quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Guaramiranga realiza Oktoberfest 2009


O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, no Sítio Guaramiranga. Para cada noite do evento haverá três shows com músicas alemãs e cearenses

A tradição alemã vai ganhar sotaque cearense. O resultado dessa mistura inusitada poderá ser conferido na Oktoberfest Guaramiranga 2009, que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, no Sítio Guaramiranga.

Com expectativa de atrair aproximadamente 16 mil visitantes nos três dias de evento, a Oktoberfest Guaramiranga será realizada em uma área de 9 mil m² de mata atlântica, que engloba o “Parque das Trilhas”, com trilhas ecológicas, restaurante e esportes de aventura, banho de bica e dois lagos.

Para cada noite do evento haverá três shows com músicas alemãs e cearenses. Uma banda recepcionará os visitantes, seguida por dois shows principais, sendo um nome de destaque local e uma banda típica alemã, vinda do sul do Brasil. Entre as atrações confirmadas, estão a dupla Ítalo e Renno, a banda Cavalinho Branco (SC) e grupos de música folclórica do Ceará.

Já o humor, marca registrada do povo cearense, ficará por conta de Falcão. A programação terá, também, desfile com carros alegóricos expondo as matérias-primas do Maciço de Baturité, feira gastronômica, oficinas gourmet, palestras, passeios ecológicos, esportes de aventura e programação infantil. O festival promoverá, ainda, a Corrida da Cerveja inspirada na internacional “Drink & Run”.

A estrutura agregará restaurantes e bares espalhados pela Arena do Festival, tudo em pleno funcionamento durante a festa.


Serviço:

Oktoberfest Guaramiranga 2009
De 30 de outubro a 1º de novembro de 2009
No Sítio Guaramiranga
Informações: (85) 3283 2495
www.oktoberfestguaramiranga.com.br


Fonte O Povo


Srta. Scarpin

Nenhum comentário: