quarta-feira, 20 de maio de 2009

Semana Naturalmente Jeri na Windzen

Convite de Inara Almeida

"Está acontecendo, com muito sucesso, a semana da Creperia Naturalmente de Jeri em Fortaleza, na Windzen.

Você que já conhece o Naturalmente de Jeri não pode deixar de ir, você que já veio na semana passada, aproveite para repetir a dose e...você que não conhece...não perca a oportunidade de experimentar esse "crepe dos deuses".

Espero vocês lá!"


Há dez anos, a Creperia Naturalmente, que iniciou suas atividades servindo sanduíches naturais e café da manhã, vem fazendo história e levando aos quatro cantos do mundo a fama de seus crepes.

Depois que um amigo de Carla Arruda, Fabian, filho de cearense e francesa, na saudades e vontade de sentir o sabor do crepe de sua avó Janine, ligou para ela na França, pediu a receita e Carla fez o seu primeiro crepe. Desde 1º de janeiro de 2000 não parou mais de servi-los. Carla já teve o prazer de servir artistas, reconhecidos cantores, velejadores de todo mundo, jornalistas que já escreveram maravilhas sobre seu delicioso crepe, famosos, não famosos, formadores de opinião e pessoas simples e, é unânime: dez entre dez pessoas que já o experimentaram, aprovaram e voltaram para repetir a dose, se não for na mesma viagem, com certeza quando retornam a Jeri.

O Naturalmente, situado em frente da praia paradisíaca de Jericoacoara, traz em seu cardápio cerca de 30 opções de crepes, entre doces e salgados que levam nomes de amigos, massas, saladas, deliciosos e inusitados sucos de frutas naturais, açaí, entre outros é um dos poucos restaurantes de Jeri onde todos se sentem bem, é eclético e conserva o astral e o charme do lugar de dez anos atrás.

Não deixe de curtir um pedacinho de Jeri em Fortaleza!

Semana Naturalmente: de 13 a 23 de maio, de 16h às 0h.

Serviços:
R. Francisco Teixeira de Alcântara, 50-A
Praia do Futuro
85 3262.0632
www.windzen.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Já fui lá! é maravilhoso o melhor crepe que já comi na vi! Beijos!