quinta-feira, 16 de abril de 2009

Que tal um leitinho...


Bom...eu sei q esse não é o meu tema e muito menos não é o meu dia de postar, mas quando nos deparamos com campanhas publicitárias desse tipo fica irresistível não compartilhar com vcs. 

Gente o Wolverine sempre foi meu x-man preferido...sempre mesmo, quando era piveta eu já era louca por ele e confessando aqui entre nós...eu acho o máximo homens machos com uma dolçura bem sútil como a dele!!! Enfim...ai está a foto. Amiguinha Scarpin vai lá tomar água com açúcar pq eu bem sei q vc tá precisando depois dessa imagem viu.

Sapatilha

6 comentários:

Srta. Scarpin disse...

valeimicristo! Tirou os pensamentos da minha cabeça!!! Tô me tremendo todinha...

Hoje pela manhã li uma reportagem dele na revista playboy aqui dos meninos, e já tava comentando com a secretária: "Jane, tai! Pense num homem gostoso, charmoso, bonito e fazendo o Wolverine." (suspiro, e não é o doce)

Salto Afiado disse...

Sem comentários... Vou nem mais trabalhar.

Miss All Star disse...

Como eu disse: Marvel é o que há!!
E o Hugh Jackman, então? MeoDeos.

Peep Toe disse...

E tem mulher que acha que o Scott Sanders é O cara...tsc, tsc....

Srta. Scarpin disse...

poisé... tsc tsc...

Anônimo disse...

Scottt me poupe essas não querem um homem de verdade com H e tudo mais maiusculo.