terça-feira, 21 de abril de 2009


Enfim, voltei. Não vou me extender muito em explicações e nem acho que o que vou contar seja uma desculpa para desaparecer do blog, uma vez que computadores e internet tem por todos os lados hoje em dia. Não dá para fugir deles nem nas aldeias Krahô do Tocantins.

Mas o fato é: a cerca de três meses, meu computador explodiu. Literalmente. Estava eu, escrevendo feliz um e-mail para uma amiga contando uma receita quando senti um cheiro forte de queimado, ouvi um "pow" e tudo apagou à minha frente! Primeira reação: choque total. Paralisia. Não sabia se chorava, se chutava o computador ou se corria para a assistência técnica.

Passado o momento de indecisão, peguei ferramentas, abri o gabinete e tirei os HD's. Meu maior medo quando meu computador pifa, é perder dados. Levei os Hd's para a casa de um amigo para ver se não perdi minhas fotos, textos, músicas, vídeos, programas, vida... Com um alívio grande, recebi a notícia que estava tudo lá.

Isto resolvido, decidi que não vou mais tentar ressucitar meu computador que, nos últimos tempos tinha vivido mais na UTI que funcionando. Agora, quero um novo (Mary Jane, aceito dicas). E vou comprá-lo à vista. Então, vai demorar um pouquinho, porque o dinheiro não anda sobrando e eu já estava economizando pras minhas merecidas férias que não tiro a seis anos.

Mas fica uma lição: me despluguei nos fins de semana e feriados. Olha, a vida rende mais. Tenho tido tempo para dar uma mudada no guarda-roupa (não sei como ficou esta palavra com a reforma ortográfica), que depois vai virar post, se a Sapatilha permitir. Fazer as unhas, cuidar de mim com mais propriedade. Fico mais tempo com meu filho, fiz um balanço na árvore grande que tenho no quintal e voltei à infância.


Acho que me recuperei do vício.

Mas fiquem tranquilas. Postarei sempre. Afinal, os computadores estão por aí...


P.S.: Bem vinda, Pés Descalços!


Peep Toe

Um comentário:

Srta. Scarpin disse...

Bem-vida novamente Peep! Sempre é um prz te-la escrevendo com a gente.

Sinto muito pelo seu computador... mas talvez tenha sido um sinal... hehehe Deixar a tecnologia de lado um pouco, e viver mais. Morri de rir do choque! hahaha

Mas meu, é phoda, nossa vida está mesmo no computador... Por isso sempre que está na época procuro fazer meus back ups. Senão... Oo M Quero nem pensar... morro de medo!!! Dados são ouro hoje em dia!


Beijo grande Peep!