domingo, 2 de novembro de 2008

Mesmo código, Novos Personagens: Bervely Hills 90210

O Velho

E o Novo

Está aberta a temporada de novas séries do Sony Entertainment Television e uma da mais esperadas é a versão atual do antigo Barrados no Baile. A nova geração dos teens de Beverly Hills vem causando muito babafá em Hollywood. Para os incrédulos que a série fará sucesso, a estréia nos EUA já contou com 3 milhões de espectadores.

O seriado vai contar com as participações da Jennie Garth (a Kelly) e da Hannen Doherty (a Brenda) do programa antigo, e o Jason Priestley (o Brandon) dará sua palhinha como diretor. Para os que gostam do seriado, o 90210 original ainda passa no canal da Sony na parte da manhã.

Beverly Hills 90210 (2008)

A família Wilson, que, como os Walsh, chegou em Beverly Hills vindo do Kansas em uma caminhonete desengonçada. Eles decidiram sair da província e recomeçar a vida em uma grande metrópole depois que Harry Wilson, o pai da família, recebeu a atraente proposta de dirigir o colégio de Beverly Hills. Sua esposa e filhos apoiaram sua decisão e todos vieram morar na mansão da avó, uma senhora que não é exatamente a avozinha amorosa que os vai receber de braços abertos. Os irmãos Wilson são dois jovens muito diferentes que irão enfrentar as dificuldades de estudar em um colégio grande: Annie é a delicada filha  com tendências artísticas, e o robusto Dixon é o filho adotado que quer se destacar nos esportes e no jornal da escola.






Miss All Star

Nenhum comentário: