sábado, 16 de agosto de 2008

Tema apimentado para um sábado entediado

Todo mundo (ainda não conheci alguém que fosse contrário) gosta de sexo. E, na minha opinião leiga, baseada só na minha experiência pessoal, a hora do sexo é onde todos se revelam. É onde as máscaras caem. E, tirando as vezes em que vira doença, fere alguém ou macula sua psique, não existe certo ou errado em se tratando de sexo. Existe só DIFERENTE.

Pensando assim, nos últimos tempos em que tenho tido a sorte de realizar algumas das minhas fantasias sexuais que eu acreditava irrealizáveis, perguntei para os meus amigos e minhas amigas mais íntimos, quais seriam as fantasias deles. Gente, fiquei meio chocada. Sempre achei que meus amigos fossem pessoas de cabeça aberta. Me frustou um pouco que a maioria das mulheres que eu perguntei quais eram as suas fantasias responderam: Nenhuma. Como assim, nenhuma?! Fiquei até meio chocada. Tenho fantasias desde que entendi o que era sexo. Realizei um monte e, cada vez que realizava uma, aparecia outra. E continua sendo assim.

Então a resposta "Já realizei todas", também me parece uma fuga. Por mais sexy-pop-star que a pessoa seja, não ter mais fantasias me parece algo como deixar de sonhar. O sexo para estas pessoas deve ter perdido a emoção.

Já os homens não hesitaram nada em dizer. Em primeiríssimo lugar, vem o clássico de transar com duas mulheres. E um amigo meu que já tinha conseguido esta proeza, agora quer transar com três. Pena que não perguntei a ele qual seria o limite.

Em meio a minha pesquisa, me deparei também com alguns preconceitos a respeito do uso de assessórios como lubrificantes e vibradores. Estranho também. Alguma sexóloga escreveu em uma revista feminina que o uso de vibradores pode fazer as mulheres perderem o interesse pelo sexo, porque nenhum homem vibra, muito menos em cinco velocidades. E as mulheres acreditaram. Pensei: que falta de criatividade desta sexóloga. Uma coisa é uma coisa e a outra, é a outra. E ainda existe a possibilidade de juntar uma coisa e outra, que torna o sexo muito interessante.



Enfim, nas minhas indagações, ficou um resultado assim:

Fantasias sexuais femininas:

1º - Nenhuma
2º - Transar em lugares públicos ou abertos (praças e praia)
3º - Transar com outra mulher

Fantasias sexuais masculinas:

1º - Transar com duas mulheres
2º - Transar com uma mulher casada
3º - Transar em lugar público

Pode ser que, por serem do meu grupo de amizade, role interesses comuns, mas percebi que as fantasias não são tão diferentes, afinal. se tivesse um quarto lugar ali no ranking feminino, seria transar com dois homens.

Por isto, proponho aqui no blog, primeiro, uma pesquisa sobre a fantasia sexual que as pessoas guardam e depois uma enquete para saber qual deles é a preferência nacional. O que acham, meninas e meninos?

Peep Toe


Um comentário:

Anônimo disse...

Vou começar as pesquisas. Te envio por email. ;D