domingo, 10 de agosto de 2008

Faça Você Mesmo: Porta Guardanapos

Hoje vou postar algumas dicas de Faça Você Mesmo porta-guardanapos. São vários estilos que ustedes podem sim estar fazendo. Fáceis, só precisa de paciência e tempo para procurar e comprar os acessórios.

Eis alguns dos produtos que precisariam:

1. Miçangas em diferentes cores e formatos

2. Linha transparente para fazer pequenas pulseiras ou até mesmo fio de nylon

2. Papel duplex ou 180g ou qualquer outro mais "forte"

3. Fitas de cores diferentes e de preferência mais grossas

4. Argolas de madeira, prata, ouro ou bronze...

5. Flores de plástico

6. Folhas de plástico

7. Cola quente

8. Qualquer outro acessório que precisar e esqueci de mencionar

Agora é só começar! Abaixo os modelos:












Srta. Scarpin

2 comentários:

Suzi disse...

Vou lhe dar uma dica: não se pode simplesmente copiar fotos dos sites alheios e ublicar no seu. Vc deve, no mínimo, citar a fonte. O terceiro e o quinto modelo de porta guradanapos acima é do meu blog e vc não citou a fonte nem pedu autorização para publicar. A internet não é terra de ninguém e respeitar certas regras é o mínimo exigido. Cite a fonte ou retire as fotos.
Obrigada
Suzi

Srta. Scarpin disse...

Boa Noite Suzi,

Peço desculpas pelo acontecido. Em nenhum momento tive a má intenção de ter crédito pelas suas imagens. Como ano passado era novata nessa área de blog e nem me tocava das regras de conduta, acabei sem citar. Sinto muito por isso. Mas agora, já faz um tempo que venho colocando as fontes dos blogs que retiro as notícias.

Peço desculpas novamente pela minha inexperiência. Gostaria que você me passasse seu link já que não deixou contato. Ajeitarei com maior prazer. Se não, posso retirar as imagens.

Abr,