quinta-feira, 17 de julho de 2008

Top 7: Cabelos Lisos / Tipos de Alisamentos


Gente, estou um pouco "fora do ar" pois meu computer ainda está no "médico". Espero que amanhã possa revê-lo pronto para posts massivos. Essa vai para amiga Mary Jane que ultimamente tem procurado formas de deixar seus cabelos mais perfeitamente alisados e belos.
Entrando em uma das minhas contas de e-mail me deparei com a matéria: "Reduzir o volume dos cabelos e alisar os fios sem maltratá-los" e lógico que logo pensei na geek maníaca e nas nossas queridas leitoras.

A matéria do Yahoo fala e cita vários métodos de como domar o volume dos cabelos sem recorrer ao uso do (se-não-souber-usar-direito-mata) formol. Uma das muitas novidades a primeira é esta escova redutora de maçã deixando os fios mais lisos e menos volumosos, totalmente livre de frizz devido sua riqueza em vitaminas e sais minerais (além de propriedades antioxidadentes). Seu diferencial é o Bio Adesivo, um complexo de aminoácidos e queratina. Além desta, a Marie Louie Supréme oferece também outra opção chamada escova de chocolate com morango que trata os fios profundamente sem a necessidade de bases químicas ou de formol.

A escova térmica da Niazkka Professional promente reduzir até 70% o volume do fios e tem duração média de 3 meses custando em torno de R$100.

A escova de cristal da ISN Cosméticos apresenta propriedades semelhantes e promete restaurar a fibra capilar internamente, proporcionando um briho intenso.

Já no Planet Hair (SP), a escova da hora é a de açúcar. Feita à base de etanolamina, queratina hidrolisada, proteína e ácido de frutas. Segundo a cabeleireira Hélida é um relaxamento leve, mais indicado para cabelos armados.

Letícia Viana do Salão Shalomdiz, afirma que a escova marroquina veio substituir a progressiva com formol.

Também tem a escova inteligente que a leitota Luana fez e aprovou! Pode lavar o cabelo no mesmo dia e é só secar. Fica lisinho, lisinho! A atriz Juliana Paes também aprovou.

Bem, a matéria toda não está aqui, então chequem mais no YAHOO.

Boa Sorte na escolha. ;D

Srta. Scarpin

2 comentários:

Mary Jane disse...

Excelente Scarpin!
Achei ontem minhas fotos da pregressiva, em breve postarei pra vcs e falarei das minhas impressoes.. valeu super a pena hein...
:***

Rocio disse...

Olá, muito obrigado pela informação, porque eu quero crescer este procedimento, porque eu tenho o cabelo muito inflado. É uma boa escolha como redutor de volume. Eu espero que eu fique bonito. beijos