quarta-feira, 28 de maio de 2008

Macbook air, super fino ou super afiado?

Que o Macbook air é super fino, isso todo mundo já sabe. Eu particularmente não gostei. Fino demais, parece que vai quebrar, não tem entrada pra cd, ethernet, enfim, muito clean pro meu gosto. É aquela coisa né,

"Olha como meu notebook é fino, cabe num envelope!"
"E essa bolsa enorme aí é o quê?"
"Ah, é o hd externo, o leitor de dvd, o adaptador de ethernet, o mouse..."

Sinceramente não gostei, e pronto. E ainda veio cheio de pequenas falhas.

Mas os alemães estão alegando que além de fino o macbook air é também super afiado! Alegam que ele corta pão e até carne humana. Isso mesmo meus caros leitores! Estão querendo processar a Apple. Agora fala sério, é muita falta do que fazer ir tentar cortar o pão com um notebook. Pense numa faca cara! kkkkkkkkkkkkk



Pa-lha-ça-da! Vão arrumar o que fazer pessoal! Isso aí é ócio extremo!

Eu tenho em casa um lápis que pode furar meus olhos, e normalmente eu uso com uma folha de papel A4 que corta que é uma beleza. E agora? Processo quem?

Mary Jane

Nenhum comentário: