quarta-feira, 30 de abril de 2008

Eco Design por Michelle Brand



Michelle Brand é a artista que adora ver oportunidades de design para coisas que a maioria das pessoas só veriam problema. Ela diz que as raízes de seu interesse é a gerência do desperdício sustentável. Quê?


Então, os produtos que ela cria vem do "lixo", são fundos de garrafas plásticas jogadas fora (chamadas também de PET) as quais são cortadas, moldadas perfeitamente e coladas. O resultado é um design delicado, bonito, eco, e sustentável. Olhem só que beleza e efeito:







Para ver mais criações clica aqui. São tantas as opções para fazer com o plástico . . . Crie a sua e nos envie!

Tiramos o Salto para Michelle e suas garrafas criativas.

Srta. Scarpin

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita que eu vou sair catando tudo que é carrafa pet agora!
Scarpin, você está pensando o que eu estou pensando ó mãe de todas as deusas? ;))

Unknown disse...

Admiramos muito esta senhora e consideramos uma colega de trabalho. Nós somos dois designers portugueses e trabalhamos também com PET, mas transformamos esse material em acessórios de moda. É um projecto que está a crescer e que já tem muitos admiradores fora de Portugal. Vem ver o nosso espaço em http://imaginacaoelda.blogspot.com

Adriana Silva disse...

Estou terminando meu curso de design de moda, pretendo trabalhar com acessórios de material reciclado, fazendo pesquisas encontrei seu blog, estou em estado de choque com tanta beleza!!!
Parabéns, seu trabalho é maravilhoso!
Adriana