terça-feira, 29 de abril de 2008

Como perder um homem em 10 filmes

Cansou do machinho, benhê? Sem problemas! Como pra tudo na vida, a solução está na locadora mais próxima de você.

Chame o fofo pra uma noite romântica afirmando a melhor das intenções: cinema, pipoca e sexo. Mas para alcançar seu objetivo final e dar, delicadamente, um fim ao seu tormento bípede, saiba exatamente o que escolher:

1) Titanic – 4 horas de Celine Dion, suspiros pelo Leo DiCaprio e uma única cena de sexo mais inocente do que um episódio das Meninas Super Poderosas.

2) Amor Além da Vida – Nada como um daqueles filmes de conteúdo artístico, com cachorrinhos pulando no gramado verde, bebezinhos vestidos de anjo, e absolutamente NENHUMA cena de sexo. Aproveite para perguntar se o fofo iria até o inferno para resgatar você também!

3) Um Amor Pra Recordar – hahahahahahaha.. Se você souber as letras das músicas da Mandy Moore.. SCORE!! Aproveite pra mostrar como ficou lindo o toque do seu celular com Only Hope quando ele liga pra você.

4) Antes Que Termine o Dia – Não sei porque, mas os homens fogem desse filme como o diabo foge da cruz. Tem a Jenny Love Hewitt de lingerie, mas isso não será problema. Venhamos e convenhamos, apesar do corpão, ela tem o poder de transformar qualquer película num festival de péssimos momentos.

5) O Diário de Uma Princesa - Sério.. Nessa altura do campeonato o pobre coitado do seu quase-ex já está subindo pelas paredes!

6) As Pontes de Madison – Aqui tem umas ceninhas mais sensuais, mas com certeza ele estará quase dormindo pra prestar alguma atenção.

7) ABC do Amor – Aaaaaah, filmes com criancinhas! O primeiro amor a gente nunca esquece! ABSOLUTAMENTE NENHUMA cena de sexo, chegando, no clímax do filme, a ocorrer um pequeno encontro de lábios entre os dois pixurruquitos que protagonizam o filme.

8) Tristão e Isolda – Aqui até eu sairia correndo. E, de fato, um ex-queridinho não agüentou nem os primeiros 30 minutos e já saiu bufando e chutando a porta do cinema. Really!!

9) Quando Um Homem Ama Uma Mulher – Mais um pra série eu-morro-pisando-em-você-otario-mas-você-sempre-volta! Lindo e totalmente dentro do propósito!

10) Nanny Mc Phee – A Babá Encantada – E eis que chegamos ao final da lista.. e muito provavelmente do seu relacionamento. Espero que ele tenha desistido de você no filme #4 para que, finalmente, você possa voltar suas atenções para aquele seu box novinho do Sex And The City.


Que a Força esteja com vocês, sempre!

Miss All Star

2 comentários:

Srta. Scarpin disse...

Simplesmente perfeito o post! \o/
miss all star rulez e os filmes tb! dicas anotadas! hehehe

Mary Jane disse...

Excepcional Miiss all star!!! Me aabei de rir aqui! Adoro a maioria desses filmes... mas que fique bem claro... Só assisto sozinha ou com as amigas comendo aquele brigadeiro. Adorei o uso alternativo pra mandar aquele chato pastar auahauhauhauhaau
Muito bom muito bom!

"So I lay my head back down, and I lift my hands and praaaaaay, to be only your, I praaaaayyy to be only yours, I know now , you´re my only hope"

kkkkk agora que eu to notando... Melô da desesperada hein colega!?